quinta-feira, 29 de setembro de 2011

minha primeira noiva




breve colocarei  o noivo.

5 comentários:

  1. que coisa mais lindaaaa, sou suspeita pra falar ne, acabei de me casar, mas esta mesmo lindissimo, faço parte das blogueiras unidas e vim prestigiar o seu blog, quando possa ficarei feliz com a sua visita, bjosss
    http://dicasdebelezadaluh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou blogueiras unidas e vim te conhecer. Lindas bonecas. Não consegui te seguir porque o botão de seguidores está desativado, mais tarde eu volto e te sigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi vim conhecer seu cantinho e achei tudo lindo, vou ficar sempre antenada nas suas artes,como blogueira unida estou visitando e estou te seguindo.
    Parabéns por sua sensibilidade, ameiiii estar por aqui.
    Bjos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu trabalho!
    Parabéns

    Estou entrando agora no Blogueiras Unidas. E ja estou aqui fazendo fazendo parte do seu cantinho te espero la no meu, você será sempre bem vinda, vou adorar sua visita.
    Tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou blogueira unida 585, vim te fazer uma visitinha. Parabéns pelos seus trabalhos, tudo muito Lindo.

    Bjs,

    ResponderExcluir